Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM
O início de outubro em Camaquã foi marcado por mais um episódio de alagamentos. As fortes chuvas que atingiram a cidade na manhã desta terça-feira (1º) causaram transtornos em diversos pontos da cidade, deixando moradores e comerciantes preocupados.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A reportagem da Rádio Acústica FM flagrou ao menos dois pontos de alagamento. Um deles, na esquina das ruas Capitão Adolfo Castro e Marechal Floriano, é um problema recorrente em períodos de chuva intensa. A acumulação de água na região prejudica o comércio local e causa transtornos para pedestres e motoristas.
Outro ponto crítico identificado pela reportagem foi na Avenida José Loureiro da Silva, próximo à primeira rotatória no sentido BR-116/Centro. A grande quantidade de água acumulada dificulta o acesso ao bairro Carvalho Bastos.
Alagamentos também foram avistados pela reportagem nos bairros Cohab, São José, Viegas e Jardim na manhã de hoje, em pontos considerados críticos e que requerem uma atenção especial com os sistemas de drenagem.
De acordo com a meteorologia, a previsão é de mais chuvas para a região da Costa Doce ao longo desta terça-feira. A situação deixa a população em alerta, já que a infraestrutura da cidade ainda não está preparada para lidar com o volume de água que tem caído nos últimos dias.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.