Foto: Divulgação
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) participou nesta terça-feira, dia 27 de agosto, de reunião para discutir sobre a segurança do comércio no município de Camaquã.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Foram abordados temas como patrulhamento policial, prevenção, colaboração, comunicação e demais táticas a serem adotadas para investigar, prender e condenar criminosos que atacam estabelecimentos comerciais.
O evento, organizado pelo Sindilojas da região, ocorreu no Teatro do Sesc, e contou com a participação de lojistas, representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Poder Executivo municipal e comunidade.
“a nossa participação contribuiu para esclarecer aos lojistas que o Ministério Público tem posição firme contra a criminalidade que assusta os empreendedores locais. É importante a participação de todos os atores do sistema de justiça para buscar a resolução dos problemas existentes. O MPRS sempre está ao lado das vítimas, buscando punições justas aos criminosos, assim como atuando na prevenção e reparação dos danos causados aos lojistas. O comércio é o responsável pela circulação econômica e de pessoas na cidade, e, portanto, merece toda a atenção em nossa atividade”, disse o promotor de Justiça Fernando Mello Müller.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.