O evento “Gol a Gol”, idealizado pela Poker, é realizado em doze etapas passando por seis estados em 2021. Ainda no mês de maio, a disputa acontece em duas cidades do RS e SC, respectivamente.
Os participantes, terão a oportunidade de concorrer em Camaquã-RS pela 1ª etapa já no próximo domingo (23) às 8h, no Sesc Camaquã. Já a 2ª etapa da competição será na cidade catarinense no dia 29, às 9h.
Encontros em Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba também estão no calendário. A grande final será em Porto Alegre, no mês de novembro.
Nesta edição, o circuito terá o sistema de ranking, aonde o participante conquista uma pontuação cumulativa. Tais normas são válidas em todas as etapas.
Os vencedores de cada etapa, primeiro, segundo e terceiro lugares, ganham prêmios exclusivos da marca e parceiros. O ganhador da final nacional, será o mais novo atleta amador patrocinado da Poker durante o ano de 2022.
Sobre o Gol a Gol
O “Gol a Gol” foi criado em 2019 com o intuito de testar as habilidades de goleiros amadores. O evento se dá com a realização de jogos simultâneos, em campos de grama sintética ou natural. Além da disputa em si, os competidores demonstram suas habilidades e treinar chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes. Podem participar atletas com idades a partir de 16 anos completos até a data do evento.
Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.
O calendário de eventos segue conforme datas abaixo:
23/5 – Camaquã (RS)
29/5 – Jaraguá do Sul (SC)
13/6 – São Paulo (SP)
3/7 – Montenegro (RS)
25/7 – Santa Maria (RS)
8/8 – Porto Alegre (RS)
29/8 – Goiânia (GO)
4/9 – Belo Horizonte (MG)
19/9 – Chapecó (SC)
2/10 – Passo Fundo (RS)
9/10 – São Paulo (RS)
13/11 – Curitiba (PR)
Final – 27 e 28/11 – Porto Alegre (RS)
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
This website uses cookies.