Dois focos do aedes aegypti foram identificados em Camaquã, durante o mês de fevereiro. A equipe do Centro Municipal de Vigilância em Saúde, através de monitoramento realizado pelos agentes de controle de endemias, encontrou larvas e o próprio mosquito em dois locais: No bairro centro, próximo ao fórum; e no bairro Viégas, às margens da BR-116.
De acordo com a prefeitura de Camaquã, a Secretaria da Saúde, por meio do Centro Municipal de Vigilância em Saúde, está intensificando os trabalhos de fiscalização nos arredores dos locais onde foram encontrados os focos do mosquito. Todos os imóveis compreendidos nesta área serão visitados pelos agentes.
A prefeitura ainda destacou que preocupa o grande número de imóveis fechados ou recusados. O executivo recomenda que a população deve ficar atenta e receber as agentes para orientações, a fim de controlar a disseminação dos focos.
Os profissionais estarão uniformizados. No entanto, se houver alguma dúvida sobre a visita dos agentes pode ser solucionada pelo telefone (51) 3671-8665.
A função principal das equipes será de orientar os moradores, para que os imóveis não se tornem criadouros do mosquito. A prefeitura alerta que a população deve redobrar os cuidados em toda área externa da casa, tampando ou descartando corretamente os recipientes que acumulam água.
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
Os candidatos tem dois dias úteis para comparecer na Secretaria Municipal da Educação e Desporto
Evento ocorrerá na próxima quarta-feira (21), no Salão de Eventos do Sindilojas Costa Doce
Encontro celebra os 20 anos de atuação da entidade e projeta os desafios e oportunidades…
This website uses cookies.