Foto: Ouvinte/Rádio Acústica FM
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (17) em Camaquã, acusados de tentar incendiar uma residência no bairro Santa Marta em Camaquã. O objetivo segundo a polícia, era de matar a família de um policial militar que atua no município.
A dupla teria acessado um terreno nos fundos do imóvel, por onde arremessaram uma garrafa com líquido inflamável e atearam fogo. Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e extinguiu as chamas.
Os bombeiros ao atender a ocorrência, perceberam que se tratava de um incêndio criminoso é assim acionaram a Brigada Militar e imediatamente se deu início as buscas por informações sobre quem teriam sido os criminosos envolvidos.
No imóvel reside o pai de um policial militar da Força Tática da Brigada Militar. Através de câmeras de segurança dos arredores, foi possível identificar quem foram os autores do crime.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Buscas foram realizadas e os policiais militares lograram êxito ao encontrar um dos envolvidos nas proximidades de um bar na rua Três de Outubro.
Ao ser detido, os policiais encontraram mensagens no aparelho celular, com a encomendação do crime. A partir disso, foi identificado o segundo elemento que participou do crime é que também foi preso pela Brigada Militar.
Ambos foram presos na mesma noite do ocorrido e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram indiciados por homicídio tentado. Na tarde desta sexta-feira, foi decretada a prisão preventiva dos dois.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.