Seguem ocorrendo casos de estelionato contra camaquenses. Em diversos casos os crimes ocorrem após as vítimas tentarem negociar veículos anunciados na internet.
Um caso deste tipo foi registrado nesta quarta-feira (12) na cidade, quando a vítima só percebeu o golpe, após depositar a quantia de R$ 9,5 mil na conta do criminoso.
O falso vendedor disse para a vítima que o veículo estava a venda em uma loja da cidade. Para a loja, o falsário se passou por advogado e afirmou que a vítima iria até o estabelecimento escolher uma moto que seria paga como parte de uma dívida trabalhista.
A vítima decidiu comprar uma Honda XRE 300 e efetuou o depósito de pagamento do veículo. Depois disso, ao solicitar a transferência da moto, percebeu que o valor não havia sido depositado na conta da loja e sim na conta do bandido.
O anunciante não pode mais ser contatado, pois desligou o aparelho celular. Neste momento foi percebida a ação criminosa e o prejuízo causado a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) que irá investigar o fato. A Polícia orienta para que os interessados em adquirir veículos ou qualquer outro item pela internet fiquem atentos a todas as possibilidades, para evitar cair na ação de golpistas.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.