Tecnologia no esporte: camaquense fala sobre tendências no futebol. Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
O camaquense, Lincoln Brose, coordenador de TI do Sport Club Internacional, falou sobre os bastidores do futebol e as novas tecnologias em campo, durante entrevista ao programa Esquina Democrática deste sábado (06). Formado em Administração com especialização em tecnologias, atua no clube colorado há dois anos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo o coordenador, o mundo esportivo evolui continuamente e, por isso, também exige mudanças constantes. Desde a entrada do torcedor no estádio de futebol até a comunicação sobre os serviços oferecidos aos sócios do clube, tudo é tecnologia.
Aprimorar e personalizar a vivência de quem assiste aos jogos também é uma preocupação dos times brasileiros, além de adequações com a Federação sobre o uso de novas tecnologias. Como, por exemplo, a adequação a lei federal para acesso ao estádio por liberação via fácil nas catracas, afirma Brose.
Os desafios da área de tecnologias em clubes de futebol compõem desde cadastro do sócio, sessão financeira, fluxo e venda de ingresso, liberação das catracas e experiência dos usuários. Os sistemas e projetos trabalham para oferecer a melhor tecnologia para atender todas as áreas.
O camaquense concluiu a entrevista falando sobre a importância da formação profissional e adequação para o mercado de trabalho. Também incentivou os jovens camaquenses analisarem as oportunidades para qualificação e trabalho.
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.