O jovem Nathan Martins Rodrigues, de 28 anos, segue internado no Hospital Cristo Redentor (HCR), em Porto Alegre. O camaquense colidiu sua motocicleta contra a traseira de um caminhão, em acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (20), em Camaquã. O estado de saúde, que era considerado gravíssimo agora é grave, de acordo com o quadro clínico de Nathan.
No acidente de trânsito, o jovem teria batido a cabeça e sofreu ferimentos no rosto. Ele permaneceu seis dias em coma induzido, mas nesta quinta-feira (26) já movimentava língua e ombros, além de conseguir respirar com a ajuda de aparelhos.
O acidente
O jovem conduzia a Honda/CG 125 Titan KS pela Rua Jango Castro, no bairro Centenário, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava parado na via. Uma testemunha afirma que o motociclista foi arremessado por cerca de quatro metros.
Segundo familiares, o jovem estava se deslocando até um posto de combustíveis, onde ele trabalha como frentista. Uma lombada teria feito com que o jovem perdesse o controle da motocicleta. Ele teria perdido o capacete antes de atingir a motocicleta, o que agravou o acidente de trânsito.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.