A camaquense Emanuelle Reiznautt de Barros, de 18 anos, está de volta ao Brasil. A jovem faz parte de um grupo de brasileiros que chegou a Uruguaiana nesta sexta-feira (3), após um período de quarentena na Argentina.
O deslocamento de ônibus, viabilizado pelo Itamaraty, permitiu que dezenas de brasileiros fossem repatriados. Devido ao coronavírus, o país vizinho adotou uma rígida política de isolamento social que impede que os brasileiros deixem o país de carro ou avião.
A camaquense foi aguardada no município da fronteira pela sua mãe, Marisete Reiznautt, que percorreu cerca de 700 km. Em entrevista concedida a RBS TV, ela falou sobre a emoção de rever a filha: “Foi uma alegria muito grande saber que ela estava voltando, é muito bom ter minha filha de volta”, declarou.
Em uma grande operação, a repatriação dos brasileiros contou com escolta da Polícia Rodoviária Federal e auxílio de tropas do exército, que fizeram higienização dos veículos e pertences. Mais ônibus com brasileiros devem chegar ao País na próxima semana.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.