Um camaquense sofreu um prejuízo de R$ 18 mil durante a venda de produtos no site OLX. A vítima anunciava uma máquina de sorvete, uma torre de resfriamento, um freezer e um liquidificador, quando foi abordada por um suposto comprador. A negociação ocorreu na última sexta-feira (5).
A vítima ressalta que a negociação foi acertada e que um suposto depósito bancário foi realizado em sua conta. A partir disso, o camaquense entregou os produtos a um homem em uma caminhonete saveiro, de cor branca, porém não pegou os dados do comprador e nem a placa do veículo.
Nesta segunda-feira (8), a vítima foi até o banco, quando descobriu que o depósito não foi realizado e que havia caído em um golpe. A vítima ligou para o homem que se passou por comprador e o golpista disse que devolveria os produtos mediante o pagamento de R$ 5 mil.
A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento averiguou os dados fornecidos pelo suposto comprador, porém foi constatado que a CNH informada pertence a uma outra vítima de golpe e que teve seus documentos copiados pelo golpista. A Polícia Civil vai buscar por imagens que consigam identificar a placa do veículo utilizado no transporte.
Equipe está a um empate do seu primeiro título como profissional
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
This website uses cookies.