A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã publicou nesta segunda-feira (16) a Resolução nº 4/2020 que trata dos procedimentos e regras para prevenção à infecção e a propagação do coronavírus (COVID-19).
Como medida de prevenção, foi suspenso o acesso do público externo às sessões plenárias, reuniões de comissões e demais eventos parlamentares. Somente terão acesso à Câmara Municipal de Vereadores, parlamentares, servidores, assessores, estagiários e terceirizados que prestam serviços ao Legislativo. Ficam mantidas as atividades das sessões plenárias, reuniões da Mesa Diretora e das comissões, bem como as rotinas internas dos gabinetes dos vereadores e atividades administrativas.
Estão suspensas as audiências públicas, sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e frentes parlamentares, atividades de capacitação e treinamento, visitação institucional, entre outros.
Também foi instituído o turno único de seis horas diárias. De terça a sexta-feira das 8h às 14h e nas segundas-feiras das 13h30 às 22h30. A medida é válida até 31 de março.
Segundo a resolução, outras medidas poderão ser adotadas como forma de prevenção. “O momento inspira cuidados, a prevenção é o melhor remédio”, avalia o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos).
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
This website uses cookies.