A Câmara de Vereadores de Camaquã anunciou, em pronunciamento realizado no início da noite desta segunda-feira (23), que libera um valor de R$ 4,3 milhões para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Uma verba de R$ 1,6 milhões estava no Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã (Fercam) e seria destinada para a construção de um novo prédio para o Legislativo. O restante parte de emendas de vereadores.
De acordo com o presidente da Câmara, Paulinho Bicicletas, a liberação da verba está atrelada a uma apresentação de um plano de trabalho, onde o Poder Executivo deve explicar onde o valor será aplicado e o que precisa ser comprado. Em seu discurso, o presidente do Legislativo declarou que reconhece a força-tarefa realizada pelas autoridades e declarou que o Legislativo está disposto a ajudar no combate ao coronavírus.
A liberação da verba é uma resposta a um ofício enviado pelo prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira. O chefe do executivo solicitou o valor para o Legislativo. Em transmissão ao vivo, realizada neste domingo, o prefeito adiantou que iria solicitar o valor para auxiliar na prevenção e no combate à doença.
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
This website uses cookies.