Nesta segunda-feira (30) a Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 153ª sessão ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. Pela primeira vez na história do Legislativo a sessão plenária será realizada por videoconferência. A medida integra as ações de prevenção e combate a propagação do coronavírus (covid-19).
Na tarde desta segunda, o responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), Maurício Neto, realizou os últimos ajustes no sistema para que a primeira sessão por videoconferência ocorra da melhor forma.
A reunião será transmitida ao vivo por meio da página no Legislativo no Facebook, a partir das 19h.
Confira a pauta:
Segunda discussão e votação
Projeto de Lei nº 15 de 2020, de autoria do Poder Executivo, abre crédito suplementar no orçamento municipal, no valor de R$ 128.000, por superavit financeiro.
Em Regime de Urgência – discussão e votação
Requerimento com Apoio do Plenário nº 10 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) e Líderes de Bancada, solicitam que seja cancelada a suspensão dos Contratos do Magistério Público Municipal da Rede de Ensino de Camaquã e que se pague os salários em folha complementar.
Discussão e Votação
Requerimento com Apoio do Plenário nº 8 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta proposição requerendo ao prefeito que seja fornecido o vale refeição aos servidores públicos que estão no período de férias.
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
This website uses cookies.