A sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã da próxima segunda-feira (30) será realizada através de videoconferência. A proposta da Mesa Diretora foi estabelecida através da Resolução 7/2020 publicada nesta quarta-feira (25).
O objetivo a prevenção à infecção e à propagação coronavírus (covid-19) não havia sido adotada na sessão da última segunda-feira (23) em razão do Legislativo não possuir os recursos técnicos necessários para a realização e transmissão on-line da reunião.
A direção e equipe técnica do Legislativo trabalham para garantir que a primeira sessão plenária a ser realizada por videoconferência da história do Município ocorra da melhor forma possível. A comunidade poderá acompanhar a sessão por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores no Facebook.
O texto prevê também o sistema de rodízio e home-office de assessores, servidores e terceirizados da Casa. A Resolução busca garantir a segurança de todos que trabalham no Legislativo sem prejuízo as atividades internas.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.