A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã publicou na última sexta-feira (20) a Resolução 05/2020 que dispõe sobre procedimentos e regras complementares à Resolução Mesa Diretora nº 4/2020, de 16 de março de 2020, para fins de reforçar as medidas emergenciais no período de combate e prevenção da transmissão e propagação do coronavírus (covid-19).
No documento, fica estabelecido que durante o horário de realização da sessão plenária, somente terão acesso ao plenário da Câmara os parlamentares, servidores, assessores de bancada, assessores técnicos, diretor legislativo e estagiário, devendo os demais assessores e servidores manter suas atividades e rotinas internas junto aos gabinetes parlamentares. A comunidade pode acompanhar a sessão por meio da página do Legislativo no Facebook.
A sessão plenária também sofreu alterações. Durante o espaço destinado ao expediente da sessão fica dispensada a leitura resumida, bem como ficam suspensos os espaços de explicação pessoal e da comunicação de líderes.
O horário de expediente foi alterado. A resolução prevê jornada especial de trabalho de 4 horas diárias, a ser realizada de forma presencial e contínua no horário das 8h às 12h, de terça a sexta-feira, pelo prazo de 30 dias. Na segunda-feira, dia de sessão plenária, o horário de expediente terá início às 14h e irá até o término dos trabalhos da sessão.
Em complementação à jornada de trabalho presencial, fica autorizado o exercício das atividades sob o regime especial de teletrabalho, em sistema de rodízio presencial e/ou flexibilização da carga horária, conforme necessidade e orientação de cada chefia, de forma a preservar as atividades básicas de cada área e manter o Parlamento em funcionamento. Além disso, fica proibida a aglomeração de pessoas em locais de circulação comum, como salas, corredores, plenário e demais áreas de convivência nas dependências da Casa Legislativa.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.