Na próxima sexta-feira (28) será realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal. A atividade terá início às 10h e é uma iniciativa, devido à obrigação legal, do Poder Executivo para prestação de contas e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018. A partir desses dados, é possível que a administração municipal avalie a necessidade de fazer ajustes nas contas públicas.
Segundo a contadora do Poder Legislativo, Neli Isquierdo, “essa audiência, especificamente, serve para demonstrar o que foi arrecadado e o que foi gasto, pelo Município, no segundo quadrimestre de 2018. Os dados são dos meses de maio, junho, julho e agosto, e fazem parte da apresentação das metas fiscais e do equilíbrio orçamentário”, diz.
Participação social
A audiência é aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas.
Obrigatoriamente devem participar membros dos setores contábil e administrativo do Poder Executivo e os vereadores membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara Municipal.
Programe-se
O quê? Audiência Pública para prestação de contas municipais e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018.
Quando? Sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 10h.
Onde? No Plenário da Câmara – Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.
Quem? Atividade aberta para todos o moradores de Camaquã.
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
This website uses cookies.