No dia 06 de setembro foi realizada reunião no Plenário da Câmara Municipal para discutir a atual situação do Conselho Tutelar em Camaquã. Na ocasião foram abordadas reivindicações das conselheiras para a melhoria das atividades do órgão.
A atividade foi proposta pela Mesa Diretora do Poder Legislativo e pela Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos no dia 30 de agosto.
Na reunião ficou acertado, entre outras medidas, e registrado na ata número 40/2018, que três computadores seriam encaminhados para o Poder Executivo, com destinação prévia para o Conselho Tutelar Municipal. Sendo assim, na terça-feira, dia 06 de novembro, foram transferidos os computadores completos com material periférico. Na oportunidade também foi doada uma cafeteira industrial de 20 litros que estava sem utilização no Poder Legislativo.
O secretário municipal da Administração e Planejamento, Marcos Maranata, e o chefe do Setor de Patrimônio da administração municipal, Jean Pierre Bonilha Pereira, receberam o material, na sede do Poder Legislativo, do vereador e presidente da casa, Prof. Claiton Silva (PDT), e da Comissão de Patrimônio da Câmara Municipal, representada pelos servidores Neli Isquierdo e Luis Fernando Rodrigues.
Transferência de bens
Os bens patrimoniais da Câmara Municipal integram o patrimônio do Município. Com isso, qualquer movimentação ou descarte precisa passar pela administração municipal que definirá o destino final dos itens. Nesse caso, os computadores serão destinados para a sede do Conselho Tutelar de Camaquã e a cafeteira para a Prefeitura.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.