Na tarde desta segunda-feira (06) o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos), juntamente com os vereadores membros da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Covid-19 , presidente Ilson Meireles (Progressistas), vice-presidente Vinícios Araújo (MDB), secretário Fabiano Medeiros (PSDB), vereador Marco Longaray (PT) e diretor do Legislativo, Raí Correia, estiveram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), diretor da Divisão de Trânsito, Carlos Guaspari, secretário de Educação, Nelson Geiger Filho, procurador chefe do Município, Fabiano Ribeiro, representantes do transporte coletivo urbano e rural, empresários do setor e membros do Conselho de Trânsito. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito.
Na oportunidade, foram discutidas ações para viabilizar a retomada do transporte público no município, tendo em vista que as empresas paralisaram o serviço em decorrência de dificuldades financeiras. “A situação das empresas já era preocupante, com a pandemia a situação apenas agravou”, lamenta Paulinho.
O presidente do Legislativo afirmou que a Câmara possui condições de subsidiar o transporte público para que a comunidade não seja ainda mais prejudicada com a interrupção das atividades. “A comunidade precisa do serviço e faremos tudo o que for possível, sempre dentro da legalidade, para que as atividades sejam restabelecidas”, revela. O Projeto de Lei deve ser analisado por comissões e após, ser votado pelos vereadores em sessão plenária.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.