A 37a reunião ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Tabaco acontece amanhã, dia 26, em Brasília. Ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o órgão federal contempla os setores produtivo, dos trabalhadores, das indústrias e de organismos governamentais ligados ao setor fumageiro nacional.
Entre os assuntos do encontro, conforme adianta o presidente Romeu Schneider, a pauta prevê a apresentação de um protocolo sobre os requisitos fitossanitários necessários para a exportação de tabaco produzido em Alagoas, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e uma palestra sobre questões trabalhistas sobre a atividade, a cargo de representante do Ministério Público do Trabalho.
Também está prevista a presença do representante do Mapa na Comissão Nacional para Implementação da Convenção Quadro para Controle do Tabaco (Coniqc), Sávio Rafael Pereira. Ele vai abordar questões relacionadas à 5ª Conferência das Partes (COP 5), que acontece em novembro, na Coréia do Sul. A reunião vai discutir os artigos 17 e 18 do tratado, temas relacionados diretamente com o cultivo e a produção no meio rural.
A reunião na sede do Mapa, na capital federal, se inicia às 14 horas. No período da manhã, a agenda contempla reuniões dos grupos temáticos.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.