Um Caminhão com carga de produtos Multi-uso, tombou as margens da BR-116 no km 397, junto ao trevo de acesso a Camaquã no início da tarde de hoje.
Por volta das 12hs e 30min desta quinta feira (06), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, composta pelo Sargento Netto e os Bombeiros Civis Alceu e Jones, se deslocaram ao trevo de acesso ao município na BR 116, para atender um acidente envolvendo um caminhão que tombou na pista.
Ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que a vítima não aparentava ferimentos e se recusava a ser socorrido pelas equipes de socorro, que foram atender ao chamado.
A rodovia ficou bloqueada e o trânsito foi desviado por uma rua lateral a pista.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.