A reportagem da Acústica FM retornou na manhã desta terça-feira (2) ao km 402 da BR-116, onde três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda-feira (1). No local, as marcas no asfalto indicam as manobras realizadas pelo caminhão e o caminho que o veículo de carga realizou antes de parar à margem da estrada, entre a pista principal e a duplicada.
Em conversa com, o repórter Valério Weege, o motorista da carreta declarou que ambos os veículos estavam em sua pista, quando repentinamente a motorista perdeu o controle da camionete e colidiu contra o eixo dianteiro do caminhão. Com o eixo quebrado, o veículo de carga acabou saindo da pista.
Nesta manhã, o motorista e representantes de uma empresa de Charqueadas estavam no local do acidente, onde outra carreta foi recolher a carga do veículo acidentado. O caminhão colidiu contra uma camionete com placas de Pelotas. A motorista da camionete ficou presa nas ferragens e sofreu fraturas. O carona do veículo e o motorista da carreta ficaram feridos sem gravidade e estavam conscientes no momento do acidente.
As vítimas foram removidas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. De acordo com informações obtidas pela reportagem no local do acidente, a camionete se deslocava de Pelotas, na zona Sul, para Gramado, na Serra Gaúcha. Já a carreta transportava uma carga de polietileno no sentido Camaquã-Pelotas. Uma ambulância, o Corpo de Bombeiros de Camaquã e equipes da Ecosul atenderam o acidente.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.