Canguçu: acidente entre carro e caminhão na BR-392 termina em óbito. Foto: PRF/Divulgação
A colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de um dos motoristas nesta terça-feira (02), em Canguçu. O acidente aconteceu por volta das 14h45, no km 110 da BR-392 próximo á praça do pedágio.
O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, natural de Pelotas, não sofreu lesões. Contudo, o motorista do automóvel – um Chevrolet Prisma, com placas de São José do Norte -, um homem de 42 anos, natural de Cambará do Sul, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Rodoviária Federal e a Ecosul realizaram o atendimento médico no local e a interdição do trânsito na hora, enquanto a Polícia Civil era acionada.
Após a prestação de socorro as vítimas, os policiais civis liberaram o tráfego no trecho e iniciaram a investigação das circunstâncias do acidente. Devido ao status de investigação, a polícia ainda não divulgou a identidade do falecido e, por enquanto, não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
A Costela de Adão (Monstera deliciosa) é uma das plantas mais populares na decoração de…
Autoridades investigam os restos humanos encontrados no local
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
This website uses cookies.