O capitão Sandro Martins, responsável pelo policiamento da Operação Golfinho em Arambaré, garantiu que os veranistas que se dirigirem ao município não encontrarão problemas com a segurança. Acompanhado do sargento Rodrigo, o policial militar esteve no programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com o capitão, o número de ocorrências registradas na cidade litorânea não é significante: “Arambaré uma cidade tranquila, onde o veranista vai encontrar muita tranquilidade. É um local aprazível pela característica natural e também devido à segurança pública”, destacou Martins.
Questionado sobre os crimes registrados em Arambaré, o militar foi taxativo ao afirmar que a ampla maioria dos casos se refere a problemas no trânsito: “Acontece em decorrência de pessoas que vem de fora e não respeitam a sinalização, por motivos de desatenção”, explicou. Martins também citou a perturbação do sossego, especialmente através do som automotivo, como um delito com número expressivo de ocorrências: “o limite do som é aquele que não perturba o meu vizinho”, explanou.
Confira a entrevista na íntegra:
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
This website uses cookies.