O músico camaquense Capitão Faustino está na final da edição de 2018 do prêmio “Melhores do Ano”, da música regional gaúcha. O artista concorre em duas categorias: A de cantor revelação e a da melhor música, com “Tava morto e não caiu”, que conta com a participação de César Oliveira e Rogério Melo.
Na categoria “melhor música”, Capitão Faustino ficou na primeira colocação, enquanto na categoria “cantor revelação”, ele ficou em segundo lugar. A votação popular é realizada no portal G1 RS.
Em contato com a reportagem da Acústica FM, Capitão Faustino agradeceu a divulgação da emissora, e também à população que votou: “Muito obrigado a todos se dedicaram nessa votação, obrigado Camaquã, obrigado Rio Grande do Sul”, declarou. O músico agora fica na expectativa da decisão dos jurados, que irão eleger os vencedores.
Os nomes dos ganhadores serão anunciados em um show baile, programado para o mês de março, no CTG Felipe Portinho, em Marau. O evento promete surpresas para os fãs de música tradicionalista e o lançamento de um projeto de valorização dos CTGs do Rio Grande do Sul.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.