Categories: CulturaGeral

Carol Nakamura e Márcio Kieling se apresentam nesta terça em Camaquã

“ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE” é uma comedia que conta a história de PÂMELA e MÁRCIO, que estão prestes a completar 7 anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações de hoje em dia. A era digital. Onde estamos mais preocupados com nossa aparência virtual.

O mundo virtual é cada vez mais apontado como principal responsável pelas crises nos relacionamentos. Eles conflitam situações do dia a dia com a exagerada influência digital em nossas vidas. Essa nova realidade apareceu para colocar aprovas e os casais realmente se amam. PÂMELA e MÁRCIO como todas as pessoas, são adeptos ao mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso.

Publicidade

A peça trata de um dos temas mais atuais do momento, a relação do homem com a INTERNET. Em especial o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo que nos desconecta de varias outras. Com humor, a peça alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

A peça acontece às 20h desta terça-feira (07) e conta com Carol Nakamura e Márcio Kieling. Ingressos custam apenas R$ 15,00 para comércio e serviços.

Mais informações pelos telefones: (51) 3671-3581 ou (51) 3671-6492.

 


“ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE” é uma comedia que conta a história de PÂMELA e MÁRCIO, que estão prestes a completar 7 anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações de hoje em dia. A era digital. Onde estamos mais preocupados com nossa aparência virtual. O mundo virtual é cada vez mais apontado como principal responsável pelas crises nos relacionamentos. Eles conflitam situações do dia a dia com a exagerada influência digital em nossas vidas. Essa nova realidade apareceu para colocar aprovas e os casais realmente se amam. PÂMELA e MÁRCIO como todas as pessoas, são adeptos ao mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso. A peça trata de um dos temas mais atuais do momento, a relação do homem com a INTERNET. Em especial o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo que nos desconecta de varias outras. Com humor, a peça alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

Ingressos a R$ 15,00 para comércio e serviços.

Mais informações pelos telefones: (51) 3671-3581 ou (51) 3671-6492.
Redação de Jornalismo

Recent Posts

Como desencrustar panelas coloridas em 5 passos com bicarbonato

Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…

1 dia ago

Casal é preso com mais de 3 kg de drogas em Camaquã

Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar

1 dia ago

INSS garante salário-maternidade em casos de adoção

Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos

1 dia ago

Não caia em golpes! Canal oficial para reembolso de desconto indevido é o Meu INSS

Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)

1 dia ago

Vélez Camaquã disputa rodada dupla no Dia das Mães

Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski

1 dia ago

Veterinária Raça celebra 20 anos de história em Camaquã

Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã

1 dia ago

This website uses cookies.