Divulgação
A co-estrela de Matrix de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, diz que adoraria aparecer ao lado dele como uma assassina em um dos filmes de John Wick . O papel de Carrie-Anne Moss como Trinity em Matrix – a lutadora experiente que trabalha ao lado de Reeves ‘Neo em sua missão para derrubar a Matrix e resgatar a comunidade humana de Zion de um ataque de máquinas sencientes – é responsável por sua ascensão à proeminência no final dos anos 90. Desde que a trilogia original terminou em 2003, ela passou a estrelar muitos projetos, incluindo Memento , Chocolate e Disturbia . Ela também interpretou Jeri Hogarth na série MCU Netflix Jessica Jones .
Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves não trabalham juntas nas telas há quase duas décadas, mas foram reunidas por Matrix Resurrections , que estreou nos cinemas e simultaneamente na HBO Max em 22 de dezembro de 2021. O filme abre com Trinity e Neo vivendo vidas como pessoas normais enquanto Neo desvenda o mistério sobre se os eventos de Matrix realmente aconteceram ou se são apenas o resultado de uma incapacidade de distinguir a fantasia da realidade. O amor deles, que tem sido o núcleo emocional de toda a franquia, provará mais uma vez ser seu recurso mais importante para aprender a verdade e salvar o dia.
Enquanto ela e Reeves estavam conversando com a People sobre Matrix Resurrections , ela foi questionada sobre seu papel favorito de Keanu. Ela explicou que ama John Wick – que é sobre o personagem-título se vingando de um grupo do crime organizado que roubou seu carro e matou seu cachorro, irritando um círculo internacional de assassinos no processo – por causa da ” profundidade com que Keanu é capaz de [criar] com seu corpo . ” Quando Keanu perguntou se ela gostaria de interpretar uma assassina em um dos filmes de John Wick , ela disse ” Eu adoraria “. Keanu disse que ela deveria ter cuidado com o que desejava e deu a entender que ele faria a bola rolar. Leia a citação completa de Carrie-Anne Moss abaixo:
Eu amo John Wick. Eu realmente comecei a entender o dom ultrajante de Keanu de contar histórias através de seu corpo. E eu não entendia isso completamente até me aprofundar em John Wick com um de meus filhos. Foi uma grande união para nós também. Foi incrível ter essa experiência com meu filho e observar a profundidade que Keanu é capaz de [criar] com seu corpo. É realmente uma forma de arte.
Eu adoraria [interpretar um assassino em um filme de John Wick.]
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
Há a possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Palestrantes levaram grande público para os palcos da feira no último dia de programação
This website uses cookies.