Foto: Divulgação/Brigada Militar
A Brigada Militar de Camaquã obteve êxito na tarde deste domingo (29) ao localizar e apreender o veículo envolvido em um grave atropelamento ocorrido na manhã do mesmo dia. Um catador de recicláveis foi a vítima da colisão, sendo socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Volkswagen Fox, de cor prata, foi encontrado escondido em uma garagem no bairro Getúlio Vargas, coberto por uma rede a fim de dificultar sua identificação. O proprietário do veículo já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. As autoridades não confirmam, no entanto, se ele é o mesmo condutor que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A ação da Brigada Militar resultou de um trabalho intenso de investigação, que envolveu o acompanhamento de pistas, análise de imagens do sistema de videomonitoramento e o estabelecimento de um cerco eletrônico na cidade. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde será periciado.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e prender o responsável pelo atropelamento. Até a noite deste domingo, nenhum envolvido no caso foi detido. A vítima segue internada em estado grave.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.