A Brigada Militar (BM) de Guaíba prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27), dois homens após fugirem de uma abordagem de agentes de trânsito do município. O caso aconteceu por volta de 14h, na Rua Marco de Andrade, no bairro Engenho. A dupla estava em um carro roubado em Camaquã.
Cristhian Suris Rodrigues, 20 anos, o “Venenéti”, dirigia o Voyage de cor vermelha que foi roubado na madrugada do último sábado (25) no bairro Floresta, em Camaquã. Com ele estava um menor de idade identificado apenas como L. C. S., de 17 anos.
Durante a fuga, a dupla chegou a arremessar um revólver calibre 38, carregado, marca Smith & Wesson, pela janela do veículo. A BM perseguiu e abordou o carro. Durante revista ao veículo, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola. O veículo estava com as placas adulteradas.
Os jovens, naturais de Camaquã, foram encaminhados ao hospital local para a confecção do laudo de lesão corporal, e depois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guaíba, onde ficaram a disposição da justiça.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.