Uma casa alugada pelo acusado de estupro contra uma faxineira de 54 anos, localizada no bairro Mariano da Rocha, em Encruzilhada do Sul, foi incendiada no início da tarde deste domingo (29). O incêndio ocorreu por volta das 13hs.
A. S. B., de 39 anos, foi preso pela Brigada Militar no início da noite do sábado (28) pelo crime de estupro. Conforme informações da BM, o homem pediu a vítima M. L. R. para que fizesse uma faxina na sua residência. Assim que a mulher chegou ao local, o acusado trancou a casa, de modo que a mulher ficou impedida de sair, ligou o som com volume máximo e consumou o crime de estupro.
Por volta das 19h, a vítima conseguiu fugir e ligar para a Brigada Militar, que prendeu o criminoso em fuga pela Av Ten Corenel Pereira. Preso em flagrante pela guarnição, o homem foi encaminhado ao Presídio Municipal de Encruzilhada do Sul. Ainda conforme a Brigada Militar, o mesmo indivíduo é acusado de cometer outro estupro no dia 09 de maio deste ano.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e combateu o fogo que consumiu cerca de 80 % da residência. Com este caso, esta é a terceira casa atingida por incêndio no bairro em uma semana.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.