Um casal compareceu na Delegacia de Polícia de Camaquã, na última sexta-feira (9), a fim de devolver a quantia de R$ 2.250,00, encontrada dentro de uma sacola. A partir da devolução do montante, os policiais trabalharam na identificação da pessoa que havia perdido o dinheiro, através de uma publicação em um grupo de negócios da rede social Facebook.
Nesta terça-feira, Araci Antônia da Conceição, agricultora aposentada, compareceu na delegacia. Ela informou as características da sacola, onde o dinheiro estava embrulhado e o valor que nela deveria constar. O dinheiro então foi restituído à proprietária, que pediu para que a polícia chamasse o casal que devolveu o montante.
Araci informou que queria agradecer pessoalmente a boa ação, já que a conduta garantiu a ela um Natal muito mais feliz. O casal, que possui comércio no município, autorizou a divulgação de seu endereço profissional, pois também queriam conhecer a dona da sacola encontrada. O delegado Vladimir Urach afirmou que essas coisas acontecem apenas no Natal.
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
This website uses cookies.