Após o fim da temporada de 2020 com a perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Grêmio agora mira na contratação de jogadores para a nova temporada. Uma das demandas é o setor de defesa do tricolor, onde as más atuações de seus goleiros, faz com que o tricolor busque um titular que atenda a demanda de jogos importantes que a equipe irá disputar neste ano.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Um dos atletas que vem sendo sondados pelo Grêmio, é o atual goleiro do Corinthians, Cássio. O arqueiro não é visto como moeda de troca pelo clube paulista, tendo em vista que o próprio clube liberou o goleiro, que até então era considerado o principal substituto de Cássio.
No ano de 2016, Cássio já havia sido sondado pela equipe gaúcha. Na época, ele já havia inclusive dito que o acerto estaria firmado, mas no final, acabou permanecendo em São Paulo.
Entre quatro e cinco contratações devem ser feitas pela equipe gaúcha, para o restante da temporada. São atletas que devem chegar para fazer a diferença na equipe, que vem sofrendo em diversas posições.
Como testou positivo para covid-19, Cássio está temporariamente afastado de suas atividades. O técnico Manssini vem optando por Matheus Domelli, até que o atleta possa retomar as atividades.
Cássio Roberto Ramos, é considerado por grande parte da torcida alvinegra o maior goleiro da história do Corinthians. Apelidado de “Gigante”, Cássio se destaca por sempre ser decisivo nos jogos e também por defender pênaltis.
Cássio começou a carreira como profissional no Grêmio, após ser descoberto na cidade de Veranópolis. Foi promovido aos profissionais do clube em 2005.
A sua partida mais importante foi contra o Fluminense, no dia 26 de outubro de 2006: ele entrou no lugar de Galatto, que estava lesionado e deu uma assistência, da sua área, para o gol de Germán Herrera.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.