Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Um policial militar foi morto e um assaltante foi morto durante uma intensa troca de tiros após uma tentativa de assalto a um carro-forte no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (19). A ocorrência continuava em andamento nas primeiras horas da manhã desta quinta, com buscas pelos criminosos que fugiram.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Por volta das 19h30, um grupo de pelo menos 10 criminosos armados com fuzis de grosso calibre (.30 e .50) atacaram o carro-forte no portão 2 do aeroporto. Ao chegarem ao local, policiais militares se depararam com a ação e iniciaram uma intensa troca de tiros com os criminosos.
Durante o confronto, um policial foi baleado e chegou a ser socorrido ao Hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assaltantes também foi baleado e morreu no local.
Os vigilantes do carro-forte foram trancados e feitos reféns pelos assaltantes. Por volta das 20h, os criminosos fugiram do local levando um refém em uma caminhonete preta. Em uma área mais distante, os reféns foram liberados e os assaltantes fugiram para um matagal.
Situação atual:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.