As obras da subestação de Dom Feliciano foram concluídas neste domingo (20), por mais de 40 técnicos da CEEE Distribuição. As atividades foram planejadas há semanas pelas equipes de obras, operação, manutenção e saúde e segurança da CEEE para ocorrer no menor tempo possível.
Antes desta construção, o abastecimento de energia de Dom Feliciano, Chuvisca e parte das áreas rurais de Camaquã e Amaral Ferrador era feito pela subestação Camaquã 1, a 45 km da sede do centro de Dom Feliciano.
O investimento na obra foi de mais de R$ 11 milhões, com o objetivo de garantir energia de melhor qualidade, com níveis de tensão mais adequados, beneficiando 18 mil pessoas, além de contemplar o crescimento do mercado local, onde destacam-se produtores de fumo.
Para a conclusão total, resta ainda a instalação das novas redes de energia que partem da subestação para o centro e o interior do município. Esta atividade será realizada na terça-feira, 22, e também contará com desligamento programado, das 6h às 11h30, desta vez suspendendo o fornecimento apenas aos municípios de Dom Feliciano e Chuvisca.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.