A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) realiza na manhã desta quinta-feira (26) uma megaoperação de combate ao furto de energia em Camaquã. A ação teve início às 08h30, com saída das equipes da frente da Prefeitura de Camaquã, e faz parte da Campanha de Combate a Perdas da companhia.
A operação “Fez gato pagou o pato” conta com o apoio da Polícia Civil, já que furto de energia é crime previsto no Artigo 155 do Código Penal. Ao todo 12 equipes da CEEE participam da ação, além de 10 da Polícia Civil.
Conforme o gerente regional da CEEE, Aurélio Knepper, a empresa perde anualmente cerca de 17% de seu faturamento, o que representa R$ 200 milhões em todo o Estado. “Somente em Camaquã são cerca de R$ 6 milhões em perdas anuais. Esse valor poderia ser somado aos investimentos da empresa no município, e ser revertido a investimentos”, alerta Knepper.
O gerente da CEEE não detalha os locais alvos da operação, mas afirma que o próprio sistema da companhia monitora constantemente os consumidores, analisando dados e apontando possíveis irregularidades, apontando locais a serem alvo de fiscalização por parte da empresa.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.