CEEE Equatorial. Foto: Divulgação
A CEEE Equatorial emitiu uma nota de esclarecimento, nesta quinta-feira (05), sobre a falta de luz no interior de Amaral Ferrador. Conforme a nota, mais de 30 equipes foram encaminhadas para solucionar o problema na região.
Na tarde dessa quarta-feira (04), um grupo de moradores realizou uma manifestação na localidade de Morro Redondo. Os produtores utilizaram tratores para interromper a passagem de uma camionete da companhia de energia.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os produtores bloquearam a via insatisfeitos com a demora para o restabelecimento da energia na região, após o temporal ocorrido no último domingo (01). As imagens mostram moradores jogando fumo podre por conta do problema.
Além da perda dos alimentos mantidos sob refrigeração. Os moradores também sofrem com a falta de água, pois utilizam energia elétrica para o abastecimento das residências.
“A respeito da falta de luz no interior de Amaral Ferrador, a CEEE Equatorial esclarece que mobilizou 24 equipes pesadas e 41 equipes leves para solucionar a questão na região que abrange o município, o que ocorreu por volta das 23h de ontem (04). A Distribuidora segue à disposição dos clientes pelos canais oficiais:
– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
– Site: https://www.equatorialenergia.com.br/;
– Central de Atendimento: 0800 721 2333.O protocolo de atendimento é muito importante para que todas as solicitações sejam atendidas.”
Assessoria de Imprensa da CEEE Equatorial
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
This website uses cookies.