Uma das controvérsias mais estranhas de 2021 começou no início deste mês, quando a DC fez a afirmação estranha e incomum de que Batman se recusa a atacar suas namoradas.
Tudo começou em uma entrevista à Variety com os co-criadores e produtores executivos de Harley Quinn, Justin Halpern e Patrick Schumacker. A dupla discutiu os desafios inerentes à criação de um programa classificado para menores com personagens conhecidos da DC. Eles revelaram que, enquanto a DC geralmente fazia questão de deixá-los correr soltos, Batman estava estritamente fora dos limites.
“Nesta terceira temporada de Harley , tivemos um momento em que Batman estava atacando a Mulher-Gato”, explicou Halpern. “E DC estava tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso.’ Eles ficam tipo, ‘Heróis não fazem isso.’ Então, dissemos: ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles disseram, ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está atacando alguém.’ “
Desnecessário dizer que isso resultou em uma explosão de memes e piadas de fãs e criadores do Batman, quase todos concordando que o Batman vai realmente cair e que a DC está muito errada.
O diretor da Liga da Justiça , Zack Snyder, foi um dos muitos criadores do lado do Batman executando e até twittou seu próprio extra especial “Snyder Cut” de Batman … curtindo a Mulher-Gato. Sem surpresa, a Warner Bros. não ficou nada entusiasmada com o fato de Synder compartilhar essa visão particular dos dois personagens e o derrubou. O tweet, no qual Snyder afirma simplesmente que a imagem é “canon”, ainda existe abaixo. Infelizmente, a imagem foi substituída pela mensagem: “Media Not Displayed – Esta imagem foi removida em resposta a um relatório do detentor dos direitos autorais.
E aí? O que você acha sobre o assunto?
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.