Divulgação
Channing Tatum revela que não assiste mais aos filmes do MCU desde que seu planejado filme Gambit foi cancelado. Tatum é talvez mais conhecido por seus papéis em filmes como 21 Jump Street e a série Magic Mike , no entanto, o ator recentemente se ramificou na direção. A estréia na direção de Tatum, Dog (co-dirigido pelo parceiro de produção de Tatum, Reid Carolin) está programado para ser lançado em 18 de fevereiro. O filme seguirá um Ranger do Exército e um cachorro enquanto eles correm pela costa do Pacífico para chegar ao funeral de um soldado a tempo.
Alguns podem não saber que a estreia de Tatum na direção deveria acontecer muito antes. Em 2016, Tatum e Carolin estavam desenvolvendo um filme Gambit baseado no popular personagem X-Men com a 20th Century Fox. Alegadamente, os dois chegaram muito perto de realmente iniciar a produção do projeto, tendo até escalado o filme inteiro. No entanto, em 2019, a Fox se fundiu com a Disney e a Gambit foi cancelada , pois a Disney tinha sua própria ideia sobre a direção que queria levar os X-Men no futuro.
Em uma entrevista recente à Variety, Tatum discutiu sua decepção após o cancelamento de Gambit e revelou que, desde então, desistiu dos filmes do MCU. Tatum afirmou que depois que Gambit foi cancelado, ele se sentiu “tão traumatizado”. De acordo com Tatum, por causa disso, ele não “conseguiu ver nenhum dos filmes do [MCU]”. Tatum continuou afirmando que se sentiu tão pronto para interpretar Gambit e sentiu tanto amor pelo personagem que, depois que a produção foi interrompida, parecia “como perder um amigo”. Veja sua citação completa abaixo:
“Depois que Gambit foi embora, fiquei tão traumatizado. Desliguei minha máquina Marvel. Não pude ver nenhum dos filmes. Amei esse personagem. Fiquei muito triste. Foi como perder um amigo porque estava tão pronto para interpretá-lo.”
Tanto Tatum quanto Carolin continuam esperançosos de que um dia poderão ver seu filme Gambit chegar à tela grande. Carolin afirmou que espera que a Disney reconsidere, pois acredita que é um “grande projeto”. Ele então acrescentou “talvez algum dia”. O próprio Tatum afirmou que, se tivesse a chance, ele ainda adoraria jogar Gambit . No entanto, Tatum admitiu que, se o projeto fosse trazido de volta, ele provavelmente passaria a dirigir desta vez, afirmando que o lobby inicial dele e de Carolin para a cadeira do diretor provavelmente foi “arrogância” da parte deles.
Embora seja provável que o filme Gambit de Tatum e Carolin continue sendo um dos grandes filmes não feitos, o futuro nunca é certo. Talvez o lançamento de Dog prove que Tatum não é apenas um ator financiável, mas também um cineasta competente, levando a uma mudança de opinião da Disney. É claro que, apesar de suas diferenças, a Disney não teria problemas em convencer Tatum e Carolin a retornar ao projeto. Até então, no entanto, os fãs de Gambit terão que ficar satisfeitos em imaginar o que poderia ter sido, e a Disney terá que ficar satisfeita sabendo que Tatum não está assistindo a nenhum dos filmes do MCU.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.