Uma situação incomum está preocupando os moradores dos Galpões, no interior de Camaquã. Há cerca de duas semanas barras de chocolate estão sendo encontradas próximas aos abrigos de ônibus da localidade.
Segundo Andréia Schinoss Jass, diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Laufer, alunos da instituição relataram encontrar os doces em pelo menos oito pontos diferentes. “Orientamos as crianças a não comerem os chocolates e nem a tocar, pois como não sabemos do que se trata, melhor prevenir”, ressalta a diretora, explicando que os pais e professores estão preocupados com a possibilidade de os produtos terem sido envenenados, colocando em risco a vida das crianças e adolescentes.
O material foi encaminhado na última semana para análise no IGP – Instituto Geral de Perícias, em Porto Alegre, no entanto, não há prazo para a emissão do laudo. A Polícia Civil aguarda o resultado da análise, considerando a hipótese de descarte irregular dos chocolates, já que todos os doces encontrados possuem data de validade vencida há cerca de um ano.
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
Os candidatos tem dois dias úteis para comparecer na Secretaria Municipal da Educação e Desporto
This website uses cookies.