A próxima semana vai começar com tempo seco e quente, mas deve terminar com chuva em todo o Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 06/2020 divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga.
Os prognósticos atuais, apontam que a região de Camaquã, deve ter acúmulo considerável de chuva, somente no final da próxima semana. Porém, não se descarta a possibilidade de pancadas fracas de chuva ao longo dos próximos dias.
Entre a quinta (6) e o domingo (9), o predomínio do ar quente e seco mantém os dias com tempo firme e grande amplitude térmica, com valores mais baixos durante o período noturno e temperaturas elevadas durante o dia, que deverão se aproximar de 30°C em diversas localidades. Somente na Zona Sul, a passagem de uma frente fria sobre o Uruguai pode provocar pancadas de chuva entre o sábado (8) e o domingo (9).
Na segunda-feira (10), a nebulosidade vai aumentar no Extremo Sul e a combinação de calor e alto teor de umidade na atmosfera manterá a sensação de desconforto em todo o Estado. Na terça (11) e quarta-feira (12), o tempo muda e a propagação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados.
Os totais de chuva esperados deverão oscilar entre 15 e 25 mm na maioria das regiões. Entre a Campanha e a Zona Sul, os volumes previstos deverão oscilar entre 25 e 40 mm, podendo alcançar 50 mm em algumas localidades.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.