A véspera de Natal deverá ter condições meteorológicas muito adversas. Chove em quase todo o Rio Grande do Sul. A MetSul alerta para volumes altos em várias regiões com possíveis alagamentos. A chuva vem com raios e temporais isolados. Centro de baixa pressão avança pelo Estado e traz intensa instabilidade.
Podem ocorrer intervalos de melhoria em alguns municípios, sobretudo do Extremo Oeste e do Sul. À noite, na ceia, chove em várias regiões. Na quinta-feira de Natal, chove mais nas Metades Norte e Leste, mas o sol aparece com nuvens no decorrer do dia em diversos pontos do Estado.
As mínimas rondam os 18°C em São José dos Ausentes e os 19°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 28°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 22°C e 26°C.
A chuva mantém apreensiva a região da Fronteira. Conforme a MetSul Meteorologia, os volumes de chuva só desta semana passam de 400 mm. Em apenas 24 horas choveu 250 mm em Artigas, que faz fronteira com Quaraí, e 190 mm em Rivera, cidade da fronteira com Livramento. As inundações na região são históricas. A cheia do rio em Quaraí e Artigas bateu o recorde de 2001. Em Rivera, não se via inundação igual há 35 anos.
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…
This website uses cookies.