A linha de tempestades que começou a ingressar no Oeste do Rio Grande do Sul no começo desta tarde, já causa transtornos nas cidades gaúchas. A chuva que atingiu Camaquã, deixou ruas alagadas e o nível da água chegou a invadir a portaria de estabelecimentos, no final da tarde desta terça-feira (14).
Empresas localizadas na Avenida Capitão Adolfo Castro, no trecho que liga a área Central da cidade com o bairro Vila Nova, tiveram um volume significativo de água atingindo os locais, incluindo os veículos estacionados em frente e impedindo totalmente a trafegabilidade de pedestres.
Segundo a MetSul meteorologia, o temporal chegou com vento acima de 80 km/h em Livramento, na fronteira com o Uruguai. A previsão da MetSul é de que o calor extremo esteja no seu último dia nesta terça e que, com a chuva e os temporais entre hoje e quarta, provocarão alívio significativo.
Acompanhe os fatos que mararam o dia de hoje na história
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
This website uses cookies.