Foto: Marcelo Arruda
As chuvas voltaram a causar estragos no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (03). Neste final de semana, a cidade de Barra do Rio Azul foi afetada agressivamente pelas cheias. Segundo o prefeito do município, das 21h de quinta-feira (02), até às 11h de ontem choveu mais de 300 milímetros na cidade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Em torno de 11h desta sexta-feira, as ruas da área urbana estavam totalmente infundadas, com águas cobrindo as residências completamente. Cerca de 50 casas foram atingidas, e o quartel da BM foi parcialmente destruído.
Segundo a Defesa Civil, após levantamento não há registros de feridos ou mortos, de acordo com as autoridades locais. Até a última atualização, 100 pessoas estavam desabrigadas devido à chuva.
Junto de Barra do Rio Azul, há outras 17 cidades que relataram à Defesa Civil danos ou transtornos devido a chuvas:
O Rio Grande do Sul está em alerta, para os efeitos de um novo ciclone extratropical, neste sábado (04), que deve intensificar ainda mais as chuvas na região e provocar rajadas de vento acima de 100 km/h.
Enquanto isso, municípios afetados pelas ultimas cheias ainda tentam calcular os prejuízos provocados pelos temporais dos últimos dias.
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
This website uses cookies.