Em participação ao vivo no programa Primeira Hora desta quarta-feira (12), o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Marata, afirmou que ao menos cinco empresas estão interessadas em participar da licitação do estacionamento rotativo de Camaquã. Conforme o gestor, o processo está marcado para o próximo dia 18.
“A gente já foi contatado até agora por cinco empresas interessas em participar da licitação do estacionamento. Uma delas, inclusive, já atua em 17 municípios”, afirma Maranata. Ainda conforme o secretário, representantes de algumas destas empresas já visitaram Camaquã e uma visita técnica está previsto entre as participantes do processo.
A previsão da prefeitura é de que até o fim do ano já entre em teste o novo sistema de estacionamento, que será implantado no perímetro central, entre as ruas Bento Gonçalves e Professora Luiza Maraninchi, e entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Antônio José Centeno. “Além da administração e cobrança do estacionamento, a parte de sinalização do trânsito deste perímetro ficará por conta da empresa vencedora”, destaca o secretário.
Confira a entrevista:
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.