Cinco homens armados arrombam Sicredi da Chuvisca

Cinco homens armados arrombaram um caixa eletrônico da agencia bancária do Sicredi, localizada na Chuvisca. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada de domingo (8).

Pessoas que estavam em uma festa próxima à agência foram usadas como escudo humano, em direção ao posto da Brigada Militar. Houve troca de tiros, e os policiais solicitaram apoio dos PMs dos municípios de Camaquã, Dom Feliciano e Cristal, que imediatamente aproximaram do local.

Publicidade

Com a chegada de reforço, os criminosos desistiram da ação e fugiram em um automóvel em direção a Camaquã pela RS-350. Segundo relatos de testemunhas, se tratava de um Santana azul, modelo antigo e que um dos elementos usava roupas camufladas.

Foram efetuadas buscas e barreiras em diversos pontos de acesso ao município, porém, não foram encontrados os criminosos. Logo após, foi feito contato com a Delegacia de Polícia de Camaquã e a Gerente da agência que compareceram no local.

Segundo analise externa, restou danificada a porta de vidro da agência e os caixas de autoatendimento, com danos provavelmente resultantes de golpes de marreta na região do teclado. Aparentemente, os elementos não tiveram acesso ao compartimento onde se encontram as cédulas. O local foi isolado pela Brigada Militar, aguardando a perícia para confirmação de dados.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

MP-RS mira suspeito de se passar por autoridades para aplicar golpe dos nudes

Segundo a apuração, o alvo da investigação usou o nome do procurador-geral de Justiça do…

11 horas ago

Homem morre em Camaquã após receber descarga elétrica

Vítima realizava reparos na rede elétrica quando foi atingido

12 horas ago

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul do Brasil

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul…

13 horas ago

Polícia Civil prende criminoso que baleou duas mulheres em Cerro Grande do Sul

Suspeito que tinha ficha criminal estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime.

15 horas ago