Cinco homens armados arrombaram um caixa eletrônico da agencia bancária do Sicredi, localizada na Chuvisca. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada de domingo (8).
Pessoas que estavam em uma festa próxima à agência foram usadas como escudo humano, em direção ao posto da Brigada Militar. Houve troca de tiros, e os policiais solicitaram apoio dos PMs dos municípios de Camaquã, Dom Feliciano e Cristal, que imediatamente aproximaram do local.
Com a chegada de reforço, os criminosos desistiram da ação e fugiram em um automóvel em direção a Camaquã pela RS-350. Segundo relatos de testemunhas, se tratava de um Santana azul, modelo antigo e que um dos elementos usava roupas camufladas.
Foram efetuadas buscas e barreiras em diversos pontos de acesso ao município, porém, não foram encontrados os criminosos. Logo após, foi feito contato com a Delegacia de Polícia de Camaquã e a Gerente da agência que compareceram no local.
Segundo analise externa, restou danificada a porta de vidro da agência e os caixas de autoatendimento, com danos provavelmente resultantes de golpes de marreta na região do teclado. Aparentemente, os elementos não tiveram acesso ao compartimento onde se encontram as cédulas. O local foi isolado pela Brigada Militar, aguardando a perícia para confirmação de dados.
Segundo a apuração, o alvo da investigação usou o nome do procurador-geral de Justiça do…
Vítima realizava reparos na rede elétrica quando foi atingido
Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul…
Iniciativa quer promover mais de 400 reuniões de negócios
Ações ocorreram nesta manhã no centro e no bairro da Barrinha
Suspeito que tinha ficha criminal estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime.
This website uses cookies.