Uma colisão entre seis caminhões e um carro Pointer, com placas de Porto Alegre, deixou cinco pessoas mortas e duas feridas na manhã deste sábado (11) na BR-116, em Pelotas, no Sul do Estado. O acidente ocorreu na altura do km 495, na localidade de Corrientes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido Porto Alegre-Pelotas quando iniciou uma ultrapassagem a uma fila de quatro caminhões. O motorista não conseguiu desviar e acabou colidiu frontalmente em uma carreta que ia no sentido Pelotas-Porto Alegre. Após o choque, os veículos bateram nos outros caminhões.
Ainda segundo a PRF, os três ocupantes do Pointer morreram. São eles o condutor, Saul Peres Figueira, 64 anos; a esposa, Diomi Oliveira Figueira, 60 anos, que morreu no hospital; e a filha do casal, a farmacêutica Anita Silvane Oliveira Figueira, 36 anos. Dos ocupantes do caminhão, que tinha placas de Santana do Livramento, morreram o condutor, Diovani Rosa da Silva, 28 anos, e seu filho de nove meses, Gabriel Maciel da Silva. A outra filha de Diovani, de quatro anos, teve lesões graves mas não corre risco de morrer. A esposa do condutor já foi atendida e liberada.
Dois dos caminhões envolvidos no acidente têm carga perigosa (óleo diesel e GLV), o que dificulta as operações para retirada dos corpos no local. Ainda não há confirmação das identidades das vítimas.
O trânsito na BR-116 foi desviado pelo acostamento no local do acidente. Houve lentidão nos dois sentidos, entre Turuçu e Pelotas.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.