Divulgação
A 4ª temporada de Cobra Kai pode não ter uma data de lançamento ainda (sabemos apenas que a série retorna em dezembro), mas a Netflix já renovou o show para uma quinta temporada.
A sequência de Karate Kid tem sido um grande sucesso para o streamer até agora, com Cobra Kai na 3ª temporada conquistando os corações dos espectadores em todo o mundo. A Netflix deve ter grandes esperanças para a 4ª temporada, que levará nossos heróis ao All Valley Karate Tournament.
A Netflix revelou a renovação no Twitter com a conta Cobra Kai postando um vídeo do numeral “V” brilhando em chamas. “O dojo está prestes a ser 5x mais rad,” diz a legenda do post. “Cobra Kai foi renovado para uma 5ª temporada.”
Os criadores do programa já haviam sugerido que a série não chegaria ao fim tão cedo. “Temos um fim de jogo em nossas cabeças. Já o temos há algum tempo, e não está na quarta temporada”, disse o produtor executivo Josh Heald à TVLine . “Está muito além disso. Em nossas mentes, temos temporadas de história que é necessário contar antes de chegarmos ao final do jogo. Essa será uma discussão com nossos novos parceiros na Netflix. Podemos escrever sobre esse final do jogo? Podemos saber o que está vindo? “
A 4ª temporada de Cobra Kai está marcada para estrear em dezembro, com Ralph Macchio, William Zabka e o resto do elenco principal esperando o retorno. Também foi confirmado que o ator de Terry Silver, Thomas Ian Griffith, está de volta para a quarta temporada e, considerando como a terceira temporada terminou, o vilão – que apareceu pela primeira vez em The Karate Kid Parte 3 – deve ter um papel importante a desempenhar. Agora, há a questão de se ele poderia continuar causando problemas na 5ª temporada.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.