Após série de manifestações de ouvintes na semana passada, a Associação Atlética Banco do Brasil se manifestou sobre a situação do pórtico de acesso de sua sede, no bairro Olaria, em Camaquã. A estrutura está escorada com tábuas, o que oferece risco de queda. Segundo o porta voz da instituição, Juliano Martins, uma colisão de um caminhão foi o causador do problema estrutural no principal acesso ao local.
“Um caminhão baú de uma empresa que locou a sede para um evento, acabou colidindo contra a estrutura de concreto e quase a derrubou”, afirma Martins. “Entramos em contato com a empresa proprietária do veículo, que chegou até solicitar orçamento de uma empresa de engenharia. Devido o valor do orçamento, acabou não havendo acordo entre as partes”, explica Martins.
Segundo o representante da AABB, a colisão aconteceu no dia 30 de abril deste ano, e desde então a associação vem buscando uma solução junto à empresa proprietária do veículo, que colidiu contra a estrutura. Ainda segundo a fonte ligada à instituição, a empresa não compareceu mais as reuniões para tratar da manutenção estrutura. Questionado se a AABB faria a manutenção da estrutura, a fonte afirmou que a instituição não tem recurso e que deve buscar a reparação do prejuízo por parte da empresa.
Quanto à falta de sinalização e isolamento do pórtico de acesso, outra fonte ligada à diretoria da instituição afirmou que a empresa que orçou a obra e fez o estaqueamento, garante que a estrutura é confiável. A entidade não descarta entrar com uma ação judicial para garantir que a obra seja realizada.
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
Baile de escolha acontece neste sábado (24)
Com mais de 220 nomes entre palestrantes e mediadores, o evento promete transformar o cenário…
A loja tem como objetivo inspirar empreendedores varejistas
As duas pastas assinaram um termo de cooperação para compartilhar informações que facilitará o acesso…
This website uses cookies.