A preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro segue forte. Agora sob o comandado do técnico Zé Ricardo, a equipe colorada faz os ajustes para voltar a pontuar na competição e se aproximar do G4. No fim de semana, o duelo é direto pela parte de cima da tabela, contra o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova. Restam apenas onze partidas e todas os jogos são importantes para o Inter somar o maior número de pontos possíveis e conquistar seus objetivos no Brasileirão.
O segundo treinamento de Zé Ricardo vestindo as cores alvirrubras foi com portões fechados para a impresa no estádio Beira-Rio, na manhã desta quinta-feira (24). O treinador optou pela privacidade para comandar um trabalho tático e fazer testes na equipe titular. Foi a última atividade colorada em Porto Alegre antes de viajar ao Nordeste. Para o confronto do fim de semana, o técnico poderá ter o retorno do atacante Rafael Sobis, recuperado de lesão. O volante Rodrigo Lindoso também pode reforçar a delegação. Já Patrick e D’Alessandro estão suspensos e não viajam com o time.
Antes dos trabalhos, na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva. O argentino falou sobre as primeiras impressões sobre o técnico Zé Ricardo e destacou o confronto diante do Bahia. “Vai ser muito difícil, mas vamos trabalhar e tentar vencer, porque serão três pontos importantes. Temos que pensar jogo a jogo, trabalhar, pois será muito duro”, afirmou o defensor.
Na tarde desta quinta, a delegação colorada viajou para Salvador, onde deve chegar no fim da noite. Já nesta sexta-feira (25/10), no Barradão, casa do Vitória, o grupo de jogadores realizará o último treinamento antes de entrar em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.