Foi utilizando pedaços de arame, que profissionais improvisaram o conserto de tábuas que estavam soltas na passarela junto ao Arroio Duro em Camaquã. O fato chamou a atenção de ouvintes, que relataram a situação para a reportagem da Rádio Acústica.
– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE
O problema não é uma novidade, por diversas vezes, a reportagem da emissora foi chamada até o local, para acompanhar a situação que precisa ser enfrentada por pedestres e ciclistas. Este é o principal acesso para centenas de moradores de diversos bairros que ficam situados após a ponte que divide a Sete de Setembro, com a Avenida Cônego Walter Hanquet (Faixinha).
Recentemente, as tábuas foram flagradas removidas do local, o que chamou a atenção de quem precisava trafegar por ali. Assim como em ocasiões anteriores, arames foram usados como forma de fixação provisória do madeiramento.
A reportagem da Acústica entrou em contato com a prefeitura. A medida é considerada provisória, enquanto equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, estudam uma alternativa definitiva para o problema.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.