O Internacional está com o time encaminhado para enfrentar o Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. Um coletivo realizado na tarde desta quarta-feira no campo do Parque Gigante testou a formação que poderá ser usada no duelo com os mineiros. O volante Bolatti foi a novidade na vaga de Guiñazu, que cumprirá suspensão automática. Dagoberto retoma a titularidade.
Em uma tarde ensolarada, com temperatura agradável, o time treinou à beira do Guaíba com a seguinte escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Damião e Dagoberto.
O técnico Dorival Júnior passou orientações sobre o posicionamento dos jogadores durante toda a atitividade, que exercitou, principalmente, a movimentação ofensiva do time. A marcação intensa sobre a saída de bola adversária também recebeu atenção especial ao longo do coletivo.
O time reserva foi formado por Renan, Edson Ratinho, Elton, Jackson e Zé Mario, Augusto, Josimar, Jajá e João Paulo, Marcos Aurélio e Gilberto.
Lesionados
O lateral Kleber recupera-se de lesão muscular e está fora da partida. O zagueiro Rodrigo Moledo segue alternando trabalhos de fisioterapia e de reabilitação física. A tendência é que ele retome os treinos normais com o grupo durante a próxima semana.
O Inter começa a falar mais abertamente sobre a tentativa de contratar Forlán. Nesta quarta-feira, o vice de futebol Luciano Davi revelou que o clube enviou à Itália o responsável pelo departamento jurídico do clube, Daniel Cravo. O advogado irá acompanhar a rescisão e contrato do meia uruguaio com a Inter de Milão, que deve ser feita nesta quinta-feira.
O Inter volta a treinar nas tardes desta quinta e sexta-feira.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.